Final de semana teve invasões caninas em série pelo mundo; reveja

ESPN.com.br

O fim de semana de futebol foi marcado por invasões caninas tanto na Europa quanto na América do Sul. E teve um pouco de tudo: jogador assustado, bronca no bicho e até cocô na grande área.

LEIA MAIS
Golaço de Neymar, pixotada e voadora do 'Boi Bandido'; o resumo do fim de semana
Após traição, Giroud usa o Twitter para se desculpar com esposa e torcedores do Arsenal
Governo argentino muda transmissões de futebol para escapar de críticas

Em um encharcado Estádio do Mangueirão, pelo primeiro jogo final da Taça Cidade de Belém, Paysandu e Remo empataram sem gols. Além do péssimo estado do gramado, o grande clássico do Pará chamou a atenção pelo "convidado inusitado" que desfilou duranta a partida.

O animal entrou em campo já nos minutos finais do duelo e acabou atrapalhando um ataque do Remo com o meia Ratinho. O lateral direito Levy, do time que terminou prejudicado pela invasão repentina, se mostrou bastante revoltado com o cão e até o xingou depois do lance.

Agitado, cachorro invadiu o gramado do Mangueirão durante o clássico entre Remo e Paysandu; veja

Já na Argentina, um cachorro roubou a cena durante a partida entre Rosario Central e River Plate, em Rosario. Aos 27 do segundo tempo, el perro invadiu a cancha e "deixou sua marca" bem na grande área do time da casa. Ele ainda driblou o árbitro Fernando Rapallini antes de finalmente deixar o campo, para delírio dos torcedores. O jogo terminou 1 a 1. Confira:

Já na Inglaterra, o dog passeou pelo Alexandra Stadium durante o jogo entre Crewe e Brentford, no sábado, pela terceira divisão nacional. O atacante Pogba, da equipe local, não se sentiu muito à vontade perto do canino e desviou a trajetória, sem arriscar um carinho no bicho. No fim das contas, o Brentford venceu por 3 a 1. Assista:

Comentários

Final de semana teve invasões caninas em série pelo mundo; reveja

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.